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Felipe Fukai Aprendiz

PC muuuuuito lento, ajuda?!?!?!

2 em 6/7/2011 às 17:19h

Estou desesperado, mas vírus não é, pq executei várias varreduras com o Avast, o Avira, o Microsoft Essencials e até com o Panda Pro. Também não é problema com memória, pq eu já verifiquei. Já tentei desfragmentar e não deu certo. Ficou lento depois das varreduras, porque no dia seguinte quando eu liguei o PC apareceu uma mensagem de erro dizendo que o programa (?) não podia ser iniciado sem o ststring.dll‬‏. Meu PC é um Dell Inspiron 580 HD 1TB Memória 6GB Intel Core i5 - 2.67GHz AJUDEM POR FAVORRRRRRRRR !!

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Respostas

Mostrando de 1 a 11 de 11 respostas encontradas (0.141 segundos)

Melhor Resposta

1Welington “Viva o dia faça do presente o momento mais precioso”JeanLuc Picard em 6/7/2011 às 21:19h

Neste caso formate. Eu prefiro formatar do computador e resolver todos os problemas quando o problema que ocorre nele é grave. Sugestão: Atualize todos os drivers e updates do teu computador.

BrunoVarzeaConselheiro
1BrunoVarzea em 6/7/2011 às 21:20h

cara, sempre faço o seguinte processo para maquinas lentas:
1 - faço uma limpeza de arquivos antigos.
2 - faço a limpeza de disco do disco C.
3- passo um programa chamado regcleean para apagar registro antigos e errados.
4 - passo o ccleaner.
5 - passo o defrag.
6 - agendo um scan disk e reinicio a maquina,

se o problema for resolvido com isso blz, se não e mais facil fazer uma nova formatação.

AndreiMestre
0Andrei em 7/7/2011 às 00:20h

Faça um backup de seus arquivos e formate o PC.

Alefe SouzaDescolado
0Alefe Souza em 7/7/2011 às 02:11h

Você está utilizando 4 antivírus?Logicamente que vai ficar lento,se todos falam que dois na mesma máquina não pega bem,imagina 4,o jeito é formatar seu computador

alessandroAprendiz
0alessandro em 10/7/2011 às 21:35h

Tem quanto tempo que vc comprou seu pc ?
ai vai algumas hipoteses

1- Seu cooler do proscessador pode estar com defeito ! Causando travamentos e lentidoes no pc !

2- Sua pasta termica pode estar resecada !

3- Pode ser um novo virus que os antivurus ainda nao detectaram !


-x-

Se seu pc ainda esta na garantia , ligue para o fabricante e explique a sua situaçao , que eles vao tomar as providencias cabiveis ! "explique sobre o antivirus que esta instalado e atualizado "

Fonte: Alessandro Teixeira

VinifreiDescolado
0Vinifrei em 12/7/2011 às 13:47h

1º Tente fazer varredura de virus com um antivirus pago de qualidade. Recomendo o Kaspersky

2º Tente fazer uma limpeza no computador com varios softwares. Recomendo o CCleaner, Advanced System Care, AVG TuneUp...

Se Tudo isso falhar faça uma partição separada da do Windows no HD faça Backup dos seus arquivos nessa partição e formate os PC.

Fonte: www.baixaki.com.br

IsapedraAprendiz
0Isapedra em 12/7/2011 às 16:32h

Olhe, queria dizer que normalmente quando se tem muitos antivirus no PC (mais de 1) eles não detectam nada. É bom remover todos e deixar só o que você tem melhor confiança. Como o Welington falou(ou escreveu kkk) é bom formatar porque caso seja Spiware e etc... é bom formatar. Boa sorte!!

Fonte: Não lembro direito :/

0Thiago Pereira em 19/7/2011 às 17:24h

Vamos Raciocinar,Primeiro quantos Anti-Virus há instalados em seu PC se houver mais de 1 detone os outros e deixe apenas o que você confia no meu caso é o Avast! depois faça o seguinte:
1 Veja que porcarias você tem instalado no seu PC e desinstale os que você não usa.
2 Passe o Ccleaner com limpeza e Registro.
3 Mande um Scan Completo do Sistema com o seu Anti-virus
4 Mande um Scan antes do boot
5 qual é o seu sistema? se possivel use um ponto de recuperação.(Acostume-se a faze-lo)
6 Entre em modo de segurança e mande um scan completo com o seu AV
7 mande seu log do hijakthis para um forum especializado
8 clique Ctrl+Shift+Esc e veja o que está consumindo mais RAM
9 nada deu certo? Formate!

Fonte: Eu msm

GuilhermeEspecialista
0Guilherme em 6/7/2011 às 18:29h

Seu PC tem uma boa configuração e não justifica a lentidão.
Primeiramente esse "ststring.dll" é uma DLL relativa ao Dell DataSafe Local Backup. Tente fazer o seguinte:

Vá no menu Iniciar - Executar - Digite "msconfig" - Vá na Aba Inicialização - Desmarque apenas o processo relativo ao Dell DataSafe Local Backup - OK.
Agora reinicie seu PC e veja se o problema continua.

Depois disso vamos para o próximo passo. Ver o que está causando a lentidão.
Pressione Ctrl + Shift + Esc - Vá em Processos - Na coluna memória veja o que está pesando mais - Faça uma lista do que consome muita RAM e faça outro post aqui, mas por enquanto não encerre nenhum processo.
Depois disso feche essa janela.
Vc falou que já passou 4 Antivírus e não detectou nada. Quantos AVs estão instalados em sua máquina ? Caso seja mais que 1 desinstale e deixe apenas o que vc mais gosta. Eu prefiro o Avast.
Vamos supor que vc deixou o Avast 6.0.

Baixe o Cclenaer e faça uma Limpeza e Reparação no Registro.
http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

Depois atualize o Banco de Dados do Avast - Vá em Escaneamentos - Escaneamento ao Reiniciar - Deixe programado esse Scan ao Reiniciar - Reinicie o PC - Espere o Avast fazer o Escaneamento no Boot (não se preocupe, vai ficar uma tela preta com umas letras, isso é normal) - Caso ache alguma coisa mande para quarentena.
Depois disso, com o PC já ligado, baixe o Malwarebytes e faça um Scan Completo.

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Caso nada disso resolva tente fazer um CHKDSK. Se mesmo assim não resolver formate.

RafaelCidadão
0Rafael em 6/7/2011 às 18:32h

Tenta fazer uma limpeza com o Cclenaer, acho que deve resolver.

RenatoMestre
0Renato em 6/7/2011 às 18:36h

Faça backup e formate a máquina, ganhe um sistema limpo, sem erros de DLLs , difíceis de serem sanados.

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