Questão respondida

A tela do meu pc está preta dos 2 lados da tela eu já fui tentar em ajustar video mais deu errado eu uso o windows 7 como ressolve isso ? :(

0 em 23/2/2011 às 22:17h

galera quero saber se tem como vcs me responderem a tela do meu pc está preta dos 2 lados da tela eu já fui tentar em ajustar video mais da errado restaurei o sistema mais deu errado tbm o que eu faço pra solucionar isso e tbm já tirei os cabos do pc mais fica do mesmo jeito de uma hora pra outra meu pc ficou assim respondam ai :X

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.094 segundos)
PadawanNovato

Melhor Resposta

0Padawan em 24/2/2011 às 12:46h

aumenta a resolução pode resolver

AndreiMestre
0Andrei em 24/2/2011 às 13:24h

Você tem que configurar no "Menu" do monitor. Altere as medidas, resoluções etc...

0pipow Desativado em 24/2/2011 às 15:00h

Se ficou preta porque perdeu cor mesmo então o monitor está com problemas.
Agora, se a imagem foi comprimida então é a resolução que está errada. Ajeite-a.

0JOSÉ BATISTA em 1/3/2011 às 22:40h

Vc tem que configurar a rersolução do seu video. Isso vai rersolver o problema
[

Tira-Dúvidas beta