Questão respondida

Alex Cidadão

qual é a diferença de iphone e ipod touch?

0 em 27/1/2011 às 23:44h

olhando de fora a parece só que o tamanho e a marca sao diferentes, mas o que eles fazem de diferente?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.055 segundos)
AndreiMestre

Melhor Resposta

2Andrei em 28/1/2011 às 12:54h

O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime). A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.

O iPod touch é um player de mídia portátil desenhado e vendido pela Apple, Inc.. O produto foi anunciado para público geral em 5 de Setembro de 2007 como parte de um evento chamado "The Beat Goes On"[1] introduzindo a apresentação dos recursos Cover Flow e Multi-Touch para a linha do iPod. O iPod touch pode ser comprado com 8, 16, 32 ou 64GB de memória flash. Também inclui Wi-Fi e uma versão do web browser da Apple, Safari. O iPod touch é a primeira geração da linha do iPod a incluir acesso Wireless à iTunes Store.[2] O iPod touch também tem a capacidade de detectar a atual e as dez últimas músicas tocando nas unidades do Starbucks café, e oferecer ao usuário a oportunidade de escutar e fazer o download das faixas via iTunes Music Store. Esse recurso será oferecido gradualmente em outros mercados, e atualmente não há planos de expandir para outras lojas além das existentes nos Estados Unidos.

Fonte: Wikipédia

1pipow Desativado em 28/1/2011 às 13:09h

iPhone é um celular (smartphone) e iPod Touch é um iPod comum em formato de iPhone.
Basicamente a diferença é essa, Alex, agora de funções além da capacidade e do telefone, existe diferenças como o microfone, alto-falantes embutidos, botões de volume e aplicativos inclusos.

TavaresSábio
0 Tavares em 28/1/2011 às 16:13h

Alex...são dois "aparelhos" diferentes.O iPhone é um smartphone onde você telefona,recebe mensagens,tira fotos,etc.
O iPod touch é um "tocador" e "arquivador" de audio com tela sensível ao toque. São dois "aparelhos" com funções diferentes...embora um bom smartphone,hoje em dia,já tenha incorporadas as funções dos dois e mais algumas coisas...

CamusConselheiro
0Camus em 28/1/2011 às 11:18h

iphone é um Smartphone, ou seja, um celular que contem funções de computador, e ipod touch é um dispositivo de mp3 com a tecnologia touch screen.

Tira-Dúvidas beta