Questão respondida

Amanda Batisteli Aprendiz

gente meu windows original foi falsificado o que eu faço pra validar ele com o windows original ?

2 em 23/9/2009 às 23:53h

é a 2° vez que isso acontece, tive que mandar pra manutenção, quando a tela ficou toda preta sem o meu pc ligar! ME AJUDEM POR FAVOR

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 13 de 13 respostas encontradas (0.160 segundos)
Aroldo AthanasioConselheiro

Melhor Resposta

5Aroldo Athanasio em 24/9/2009 às 19:12h

Boa tarde Amanda

Só existe 2 formas de seu Windows deixar de ser original!!! uma é um "malandrinho" ir na sua casa fazer uma manutenção e pegar a sua chave de licença e sair distribuindo ela na vila. Outra é como se em um passe de magica ( um cara sortudo o suficiente para ganhar na loteria 3 veses seguidas ) mediunicamente ou extraterrenalmente, chutasse, adivinhasse, recebesse dos seres divinos essa chave ( o que seria muita sorte a dele e muito azar o seu!!! )

ATENÇÃO: Tela preta sem ligar não tem nada haver com windows pirata ( se te falaram isso na manutenção, eles estão te ESTORQUINDO!!!) resolva isso facil facil, mude o lugar onde leva seu computador para arrumar!!!

Se tiver a nota fiscal do computador ou do windows ( caso tenha comprado ) entre em contato com a microsoft ( por que vc realmente foi vitima da pirataria )

Caso tenha comprado de segunda mão ou aquele "técnico" foi na tua casa e cobrou Cinquentinha pra deixar o windows "daquele jeito" . Bom ai não há o que fazer (não honestamente).

Espero ter ajudado
Abraços

silasConselheiro
2silas em 25/9/2009 às 09:57h

Ola Amanda, seu sistema operacional, provavelmente veio com o seu computador de fabrica, ou seja, eh uma licenca OEM, nesse caso se vc mudou alguma peca do seu pc como plc mae memoria hd ou outra peca, seu sistema ira acusar como falsificado, entao vc pode ativa-lo por telefone seguindo os passos necessarios na mensagem, e depois disso entrar em contato com a microsoft para explicar o que se pode fazer ja que seu sistema operacional eh OEM e que vc trocou uma peca dele e quer mante-lo original.

Fonte: Microsoft help

VarejãoMentor
1Varejão em 28/9/2009 às 09:17h

Amanda na pratica Windows Original se falsificado creio que não e normal acontece mas tem uma solução pegue a nota fiscal do seu Produto entre em contato com o suporte da Microsoft feito isso você vai se instruída a manda a nota de compra do produto e o produto que esta apresentando se Pirata a Microsoft e bem claro se o cliente compra o seu produto em lojas que tem os produtos da Microsoft e são registrada pela Microsoft automaticamente a Microsoft se responsabilizara a faze a troca por um produto Original ok mas lembre-se tens que manda o produto falsificado e o comprovante da compra. Detalhe já passei por esse mesmo problema entrei em contato com o suporte da Microsoft mande o produto e o comprovante de compra dentro de 15 dias recebi um novo produto Original e o relatório do problema que no meu caso a loja onde eu comprei o produto tinha utilizado a chave do mesmo produto em outra maquina.





Fonte: eu

Sexy GirlDescolado
0Sexy Girl em 25/9/2009 às 16:42h

Procura o suporte da Microsoft....

0IsmaeL RochA em 25/9/2009 às 22:37h

Entre em contato com a Microsoft ..

jaederAprendiz
0jaeder em 24/9/2009 às 21:27h

instale o programa spybot. clique em examinar e ele ira tirar essa mensagem!!

PatrickCidadão
0Patrick em 24/9/2009 às 13:12h

afinal como um original pode ter se falsificado?
Não tem lógica, olha ou vc compra um windows original mesmo, muitas lojas de informatica falam q colocam windows original mas é mentira elas só alteram o registro ou usam cracks ou algo assim.

Juliano OliveiraConselheiro
0Juliano Oliveira em 24/9/2009 às 13:23h

Olha pelo que eu saiba não tem como um windows original ficar falsificado, vc pode ter sido vítima de alguma pirataria, aconselho vc a ligar no suporte da microsoft, eles resolvem tudo rapidinho.
t+

DiegoDescolado
0Diego em 24/9/2009 às 14:42h

um Windows ORIGINAL não pode ser falsificado, provavel que a assistencia tecnica onde você foi esteja agindo de ma fé com você pois isso é impossivel de acontecer.
A licença do windows é muito cara para ser simplesmente intalada em qualquer maquina pois é preciso de licença para usar o mesmo******para o windows ser original.
Caso a assintencia não tenha essas licenças eles estão realmeste te prejudicando.

0RUDIMAR MAGRINI em 24/9/2009 às 15:03h

guria olha a fonte de alimentação de seu pc ...existe uma diferença entre watts reais e nominais ...
ex fonte 500 watts 350 reais e ai pode ta havendo falta de energia e ocasionar um travamento do sistema...ou pode ser memoria ram....ou virus....procura mater sempre anti virus atualizado e manda un tecnico de confiança da uma olhada no hadware da sua maquina..

AsblugNovato
-1Asblug em 24/9/2009 às 16:24h

Poxa Amanda! Isso não só acontece com vc. Já aconteceu comigo tbm. :S
Uma explicação lógica e rápida: o Windows Original apenas deixa seu pc mais resistente à ameaças e tem o mecanismo de "Suporte ao Usuário". Já a "Cópia Falsificada do Windows" não tem estes pré-requisitos ditados anteriormente. A solução é simples: compre um "Windows Genuíno" para obter estas funcionalidades. Isto não é propaganda! Apenas uma dica. Mas você pode continuar a trabalhar com seu Windows sem interferência, só vc vai contar com a chata mensagem todo santo dia da cópia de software falsificado.

Fonte: Corbel

Evaldo JuniorDescolado
-1Evaldo Junior em 24/9/2009 às 16:53h

A verdade é que seu Windows NUNCA foi original, do contrário vc teria o******em uma etiqueta que normalmente é colada na lateral ou atrás, no gabinete. Quando uma cópia (não original) é instalada e vc deixa as atualizações em modo automático, o Windows Update baixa e instala o WGA (Windows Genuine Advantage), o "pacote de vantagens do Windows genuíno", que detecta se é original ou não. Quando não é, aparece toda vez que inicia um aviso, deixando sua área de trabalho preta e um aviso na sua barra de tarefas de que vc foi vítima de pirataria. Para resolver, ou compre uma cópia original com nota fiscal, ou coloque no Google "remove WGA".

-5Renan Mattos em 24/9/2009 às 13:32h

Eu acho que seu problema não é esta história de "software falsificado". O problema provavelmente está na fonte do seu pc que pode ter queimado, visto que ele é responsável pelo fornecimento de energia para o pc. Vc vai ter q comprar uma fonte nova.

Tira-Dúvidas beta