Questão respondida

Zeco Aprendiz

Probelma no Roteador!

1 em 1/1/2011 às 21:38h

Estou com um probelma no meu roteador D-Link DI-524, ele estava instalado corretamente, a wireless tava pegando perfeitamente; só que hj, enquanto eu usava a internet, ele simplesmente parou de funcionar, estava tudo conectado, mas as luzes do roteador estavam apagadas, apenas a do power acesa. Desliguei tudo, e tentei repetir o processo de instalação, conectando o cabo no modem e depois do roteador, mas a luz WAN não acende....ignorei e segui com o processo, não deu certo, resetei o roteador e refiz o processo, tb não deu certo! O que eu faço? Conecto tudo certo, as luzes do modem acendem, menos as do roterador! Obg pra quem puder me ajudar.

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.016 segundos)
VarejãoMentor

Melhor Resposta

1Varejão em 3/1/2011 às 22:14h

Zeco. ja passei por isso também 1 desligue o D-Link e deixe umas 2 horas desligado ok feito isso ligue o D-Link mas nao tente liga no Moude ok e tente resetar ok. se nao de certo e continua do mesmo jeito entao a solução e substitui por outro D-Link ok

RenatoMestre
1Renato em 5/1/2011 às 03:28h

Reset ele,deixe ele 1 hora desligado,e faça o procedimento dito pelos amigos, se não for sinal da operadora com problemas( o que é mais certeza) seu roteador apresenta problemas

VítorCidadão
0Vítor em 3/1/2011 às 18:51h

Tive um problema parecido, onde o modem ou roteador desligavam/falhavam por causa de super aquecimento, mudei o local de ambos e voltou ao normal.

0JOSÉ BATISTA em 3/1/2011 às 22:42h

Pode ser um defeito do modem.
ou pode ser problema no sinal
Nos dois casos, o melhor a fazer é entrar em contato
com a sua operadora.

Tira-Dúvidas beta