Questão respondida

jkings Cidadão

Como colocar a opção salvar como pdf no word 2007, se tenho windows 7?

0 em 27/12/2010 às 17:15h

baixei o adobe acrobat pdf maker para isso, mesmo não sendo para windows 7, instalou, mas pediu outro programa o adobe distiler. Esse distiller não quis instalar, diz que não encontrou um tal arquivo. PERGUNTA: tem outra forma de colocar esta opção no word 2007, se estou a usar o windows 7?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 2 de 2 respostas encontradas (0.156 segundos)
JunioREspecialista

Melhor Resposta

5JunioR em 28/12/2010 às 09:02h

Tem um suplemento para habilitar esta opção do microsoft office 2007.
Faça o download >> http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=4d951911-3e7e-4ae6-b059-a2e79ed87041

E segui os passos >> Instruções de Download:
Para instalar este download:
Clique no botão Fazer download (acima) para baixar o arquivo e salvá-lo no disco rígido.
Clique duas vezes no arquivo de programa SaveAsPDFandXPS.exe no disco rígido para iniciar o programa de instalação.
Siga as instruções na tela para concluir a instalação.
Instruções de uso:

Após instalar este download, abra o documento que deseja publicar e, dependendo do programa que estiver usando, selecione Salvar ou Publicar como PDF ou XPS no menu Office ou Arquivo.

0ReNaN Custódio em 2/1/2011 às 19:25h

le digo a mesma coisa que o radioactive falou.

Tira-Dúvidas beta