Questão respondida

bruno Novato

o que é windows update ??

0 em 10/10/2010 às 23:04h

o que é windows update ??

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 8 de 8 respostas encontradas (0.031 segundos)
LeonardoConselheiro

Melhor Resposta

1Leonardo em 11/10/2010 às 10:52h

é o site da microsoft que vc pega atualizações em vez de pegar pelo atualizações automaticas !

1Antonio Pereira em 11/10/2010 às 13:39h

Olá Bruno

É um serviço de atualização dos sistemas operacionais da Microsoft (a partir do Windows 98) responsável por atualizar o sistema. A cada mês, a Microsoft lança um "pacote" de atualizações, que pode consistir em correções de defeitos, falhas de segurança e outras melhorias!!!

Boa sorte..

Fonte: Wikipedia

MessiasCidadão
0Messias em 11/10/2010 às 15:02h

Site de atualizações de software e hardware para produtos Microsoft, meu filho.

Que Deus lhe ajude a não haver muitas atualizações de uma só vez.

0JOSÉ BATISTA em 11/10/2010 às 22:36h

Windows Update
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Windows Update
Desenvolvedor: Microsoft
Versão atual (estável): 6.0 (sexta) / 2005
Versão em testes (beta): 7.0 (sétima) / 2006
Sistemas Operacionais: Windows
Tipo: Serviço de segurança de computadores
Licença: Freeware, desde que tenha um "Windows" genuíno.
Idiomas: 25 idiomas
Windows Update é um serviço de atualização dos sistemas operacionais da Microsoft (a partir do Windows 98) responsável por atualizar o sistema. A cada mês, a Microsoft lança um "pacote" de atualizações, que pode consistir em correções de defeitos, falhas de segurança e outras melhorias. Entretanto, se houver uma falha de segurança muito crítica, a correção é expedida o mais brevemente possível.
O Windows Update, verifica a versão de seus produtos da Microsoft. Se houver uma versão mais antiga que a atual, é "liberado" no site uma atualização. Assim, o usuário pode atualizar somente os produtos de que necessita. No Windows Update também é possível transferir produtos em fase beta, bastando para isso que o usuário ative esta opção.
Para o acesso ao Windows Update, é necessário o sistema operacional Windows 98 ou mais atual, e o navegador Internet Explorer a partir da versão 6. Com essa última limitação, o WindizUpdate disponibilizou uma alternativa para quem utiliza outros navegadores, como o Opera e o Firefox.

JunioREspecialista
0JunioR em 11/10/2010 às 10:56h

O Windows Update é um software que foi projetado para ajudar a manter seu computador atualizado e mais protegido ao fazer download e instalar automaticamente as atualizações de segurança e de recursos mais recentes da Microsoft.
Como um usuário licenciado do Windows Vista, você tem direito às atualizações do software no sistema operacional lançadas periodicamente pela Microsoft. Elas incluem upgrades para os recursos do Windows Vista, atualizações que melhoram a confiabilidade e o desempenho, e atualizações que fornecem novas proteções contra malware e outros softwares potencialmente indesejados. A Microsoft também pode disponibilizar atualizações para softwares fornecidos pelo seu fabricante de computador para otimizar o desempenho ou a confiabilidade de outros componentes de software e hardware em seu computador.
O Windows Update determina quais atualizações são aplicáveis ao seu computador e pode fazer o download e instalá-las automaticamente, para mantê-lo atualizado e mais protegido.

Fonte: www.microsoft.com

AndreiMestre
0Andrei em 11/10/2010 às 12:12h

É o serviço que a Microsoft utiliza para atualizar seus produtos.

roosevelt Especialista
0roosevelt em 11/10/2010 às 10:34h

É um canal entre o usuário, e o site da Microsoft, para o usuário fazer alguma atualização no seu pc, quando se fazer necessário. o mesmo quando não receber atualizações automáticas.

0pipow Desativado em 11/10/2010 às 10:42h

" É um serviço de atualização dos sistemas operacionais da Microsoft (a partir do Windows 98) responsável por atualizar o sistema. A cada mês, a Microsoft lança um "pacote" de atualizações, que pode consistir em correções de defeitos, falhas de segurança e outras melhorias. Entretanto, se houver uma falha de segurança muito crítica, a correção é expedida o mais brevemente possível.
O Windows Update, verifica a versão de seus produtos da Microsoft. Se houver uma versão mais antiga que a atual, é "liberado" no site uma atualização. Assim, o usuário pode atualizar somente os produtos de que necessita. No Windows Update também é possível transferir produtos em fase beta, bastando para isso que o usuário ative esta opção. "

Fonte: Wikipédia

Tira-Dúvidas beta