Questão respondida

EVERTONENEM Novato

O que significa ffdshow ?

2 em 17/9/2009 às 17:14h

O que é ffdshow?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 6 de 6 respostas encontradas (0.030 segundos)
AlineMentor

Melhor Resposta

1Aline em 17/9/2009 às 17:50h

ffdshow, é um programa de código livre (GPL), baseado no filtro original DirectShow do XviD, o qual é uma implementação educacional do codificador para MPEG-4 GPLed. Age como um "codec universal" que é capaz de rodar qualquer Video do padrão MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 (Xvid, Divx, wmv, vp6, x264, theora...) É mais leve que os decoders comuns. Tem também muitas outras funções opcionais para melhorar a qualidade do vídeo, controle e personalização de legendas (srt, sub, ssa, etc.), informações sobre o vídeo e etc. A maioria desses requerem maior poder de processamento. O Matroska pack traz uma versão sem a parte do encoder, enquanto o K-Lite Codec Pack o traz em versão completa. Recomendado se não for codificar nada.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ffdshow

sete7™Mentor
0sete7™ em 17/9/2009 às 18:44h

O ffdshow é um mecanismo que trabalha com vídeos de alta qualidade, incluindo os formatos DivX, XviD, H.264, FLV1, WMV, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, entre outros.

É um programa de código livre (GPL), baseado no filtro original DirectShow do XviD, o qual é uma implementação educacional do codificador para MPEG-4 GPLed. O ffdshow age como um “codec universal” que é capaz de rodar qualquer Video do padrão MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 (Xvid, Divx, wmv, vp6, x264, theora, etc)

O ffdshow é mais leve que os decoders comuns. Tem também muitas outras funções opcionais para melhorar a qualidade do vídeo, controle e personalização de legendas (srt, sub, ssa, etc.), informações sobre o vídeo e etc. A maioria desses requerem maior poder de processamento.

O Matroska pack traz uma versão sem a parte do encoder, enquanto o K-Lite Codec Pack o traz em versão completa. Recomendado se não for codificar nada.

Fonte: http://teteraconsultoria.com.br/blog/o-que-e-o-formato-ffdshow-de-video/

-1♪Cicero xp♫ em 17/9/2009 às 19:20h

ffdshow significa ffdshow, é um programa de código livre (GPL), baseado no filtro original DirectShow do XviD, o qual é uma implementação educacional do codificador para MPEG-4 GPLed. Age como um "codec universal" que é capaz de rodar qualquer Video do padrão MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 (Xvid, Divx, wmv, vp6, x264, theora...) É mais leve que os decoders comuns. Tem também muitas outras funções opcionais para melhorar a qualidade do vídeo, controle e personalização de legendas (srt, sub, ssa, etc.), informações sobre o vídeo e etc. A maioria desses requerem maior poder de processamento. O Matroska pack traz uma versão sem a parte do encoder, enquanto o K-Lite Codec Pack o traz em versão completa. Recomendado se não for codificar nada.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ffdshow

chucky515Novato
-1chucky515 em 18/9/2009 às 00:40h

Visite esta página (http://www.guiadohardware.net/comunidade/assistir-video/215079/) e leia que você ira entender

DemoniloCidadão
-1Demonilo em 17/9/2009 às 18:35h

O Ffdshow é um filtro decodificador para filmes codificados nos mais formatos: XviD (Todos), DivX (Todos), MPEG4 (Versão 1, 2 e 3), H.263+ e outros. É um programa que permite assistir a vídeos que utilizam esses codecs sem a necessidade de instalação dos mesmos.

-2Desativado desde 2009 em 17/9/2009 às 18:34h

ffdshow, é um programa de código livre (GPL), baseado no filtro original DirectShow do XviD, o qual é uma implementação educacional do codificador para MPEG-4 GPLed. Age como um "codec universal" que é capaz de rodar qualquer Video do padrão MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 (Xvid, Divx, wmv, vp6, x264, theora...) É mais leve que os decoders comuns. Tem também muitas outras funções opcionais para melhorar a qualidade do vídeo, controle e personalização de legendas (srt, sub, ssa, etc.), informações sobre o vídeo e etc. A maioria desses requerem maior poder de processamento.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ffdshow

Tira-Dúvidas beta