Tinder agora tem app na Apple TV para você ver seu crush em mais polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Tinder agora tem app na Apple TV para você ver seu crush em mais polegadas

O Tinder é um dos apps de relacionamentos — ou de busca por eles — mais populares da atualidade. E a partir de agora, quem está em busca de um novo amor poderá ter mais uma opção na hora de fazer as pesquisas. Isso porque o Tinder anunciou um novo aplicativo para a Apple TV.

Exatamente: a partir de agora é possível usar o Tinder em qualquer televisor conectado às set-top box da Apple. Com isso, você pode ver todas as pessoas que aparecerem na sua filtragem com dimensões bem maiores — podendo analisar se tem ou não interesse por aquela pessoa com a mesma simplicidade, mas com muito mais polegadas.

O app do Tinder para Apple TV pode ser baixado normalmente na App Store. A utilização é bem simples: é possível abrir perfis, arrastar para dizer “sim ou não”, utilizar recursos Tinder Plus e tudo mais. Com a novidade, deve ficar muito mais fácil usar em grupo o Tinder daquele amigo solteiro que está na reunião com vários casais de amigos.

De acordo com Sean Rad (fundador e presidente do Tinder): “Desde o lançamento, amigos avaliam perfis entre si no Tinder. (...) Usando a tecnologia mais recente da Apple permitimos que arrastar os perfis do Tinder seja uma atividade divertida e compartilhada”. O aplicativo para a Apple TV já está disponível nas App Store de todo o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.