Tinder Boost coloca você na frente da fila da paquera

1 min de leitura
Imagem de: Tinder Boost coloca você na frente da fila da paquera

Caso você costume usar o Tinder, mas tenha a impressão de que ninguém está vendo seu perfil, a companhia responsável tem uma solução — por um preço. A partir desta quarta-feira (28) passou a funcionar o sistema Boost, no qual cada usuário pode pagar para surgir em destaque durante 30 minutos.

O objetivo da ferramenta é permitir que seu perfil seja visualizado por um número maior de pessoas, especialmente aquelas que não estão dispostas a pagar para aumentar seu número de escolhas. Quem optar pela compra do “bônus” recebe um relatório que indica a quantidade de perfis alcançados — qualquer match feito durante o período é destacado por um trovão roxo.

O novo sistema coloca você em destaque no aplicativo

Até o momento, o Tinder não indicou como permite comercializar o Boost, mas tudo indica que eles devem ser oferecidos em pacotes parecidos com aqueles do sistema Super Like. A companhia também não esclarece o que acontece quando muitas pessoas simultâneas pagam para aparecer em destaque em locais bastante populosos.

No momento, a novidade está sendo testada por um público seletor de usuários na Austrália, devendo chegar em breve a outros países. Resta esperar para descobrir se o recurso realmente vai ser capaz de ajudar os usuários do aplicativo a receberam a atenção que eles acreditam que merecem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.