TIM lança serviço de assinatura de audiolivros em parceria com Ubook

1 min de leitura
Imagem de: TIM lança serviço de assinatura de audiolivros em parceria com Ubook

A TIM anunciou o lançamento do TIM AudioBook em parceria com a Ubook, um serviço de assinatura de audiolivros com sucessos nacionais e internacionais separados em diversas categorias. Por um valor fixo cobrado por semana ou por mês, os clientes da operadora poderão acessar os livros que desejarem de forma ilimitada, além de sincronizá-los em smartphones e tablets sem precisar de conexão à internet para escutar o conteúdo.

Fabio Cristilli, diretor de internet, VAS e Handsets da TIM Brasil, endossou a nova oportunidade oferecida aos clientes. “Com essa novidade, oferecemos aos clientes a oportunidade de ouvir o livro que desejarem onde estiverem, mesmo em locais sem acesso à internet, como em aviões, por exemplo. Esse é mais um benefício inovador e acessível que a TIM traz para os usuários, potencializando o uso do celular com novas possibilidades de interação”, explicou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para começar a usar o serviço, basta fazer o download gratuito do aplicativo na App Store ou na Google Play, efetuar o cadastro e escolher os livros preferidos. Os clientes da TIM de planos pós e pré-pagos terão a primeira semana grátis. Após esse período, duas opções de pacotes com acesso ilimitado são oferecidas: o pacote semanal, por R$ 3,99 (valor incluído na conta ou descontado do saldo de créditos), e o mensal, por R$ 18,90, ambos cobrados no cartão de crédito. Além de ouvirem os livros nos aplicativos para iOS e Android, os clientes podem utilizar o browser do celular, tablets e o computador.

Artistas consagrados na narração

Alguns dos livros disponíveis foram narrados por atores consagrados ou pelos próprios autores. Dentre eles, Boni, Pedro Bial, Zico, Nelson Motta, Gloria Kalil, Bruno Mazzeo, Maitê Proença, Augusto Cury, Thalita Rebouças e Ana Maria Braga, entre outros. Todos emprestam suas vozes para uma experiência diferente de leitura.

No Tim AudioBook, o cliente pode recomeçar a leitura de onde parou em qualquer dispositivo. Dessa forma, o usuário pode ouvir o livro em um smartphone e depois trocar para um tablet, por exemplo, continuando exatamente de onde parou. Todo o histórico ficará gravado na conta e será sincronizado em tempo real.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.