TIM beta ganha app para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: TIM beta ganha app para Android e iOS

A TIM lançou em novembro mais uma novidade desenvolvida especialmente para o público jovem: o aplicativo TIM beta, que é uma evolução do Blablablâmetro e já está disponível na loja do Google Play e na App Store. O app oferece a oportunidade para que os betas, participem de diversas missões, e “gincanas” virtuais.

“O lançamento do aplicativo marca um novo momento do projeto e mostra que a TIM quer participar ativamente das inovações na maneira das pessoas se comunicarem, atendendo não só a um comportamento natural de mobilidade, mas também, levando para os jovens desafios que tem a ver com seus interesses por conteúdo”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.

Alguns dos clientes mais engajados do plano TIM beta puderam testar a novidade em primeira mão no início do mês, durante um badalado show no Rio de Janeiro. Eles ficaram em um camarote exclusivo e, além de testar o aplicativo e compartilhar a experiência pelas redes sociais, tiveram acesso a todo conteúdo da campanha de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.