Parceria entre TIM e FutebolCard coloca o ingresso direto no smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Parceria entre TIM e FutebolCard coloca o ingresso direto no smartphone

Em parceria exclusiva com o site FutebolCard, a operadora TIM permitirá o recebimento de ingressos diretamente no celular. A campanha “Ingresso na Mão” esta disponível para os usuários das ofertas Infinity e Liberty Torcedor, inicialmente para partidas em que Cruzeiro, Palmeiras ou Vasco da Gama sejam os mandantes, de acordo com as regras do site FutebolCard.

“Esse acordo é inédito no mercado brasileiro e reforça ainda mais o posicionamento da nossa plataforma de futebol. A novidade vai facilitar o acesso aos estádios, em linha com o objetivo da TIM de potencializar a paixão dos torcedores pelos seus clubes e permitir que estejam mais próximos dos seus times. Em breve, teremos mais novidades que vão proporcionar melhores experiências aos torcedores diretamente pelo celular”, explica Carlos Roseiro, diretor do segmento móvel da TIM Brasil.

Com o novo sistema, após a compra ser finalizada no site da FutebolCard, uma janela surgirá na tela perguntando se o usuário é cliente TIM Torcedor e se quer receber o ingresso no celular. Caso aceite essa opção, basta digitar o número da linha para receber uma mensagem de texto com o link para baixar o ingresso. No dia da partida, o cliente deve apresentar o celular com o QR Code do ingresso direto na roleta do estádio. Dessa forma, não será mais preciso imprimir o voucher e comparecer aos postos de troca ou bilheterias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.