TIM lança aplicativo do serviço Som de Chamada

1 min de leitura
Imagem de: TIM lança aplicativo do serviço Som de Chamada

Os clientes da TIM poderão substituir, de forma mais rápida e prática, o conhecido toque ouvido enquanto a ligação não é atendida. A operadora acaba de lançar o aplicativo TIM Som de Chamada para Android, que possui mais de 20 mil opções de música brasileiras e hits internacionais para o assinante escolher. É possível definir os toques para cada contato ou grupos da lista do celular.

O download do app é gratuito (e pode ser feito por este link) e o usuário acessa os conteúdos diretamente pelo celular, facilitando a escolha das músicas e a seleção dos contatos. A assinatura mensal do serviço é de R$ 1,99. O cliente paga também o valor do som escolhido e a cobrança total é incluída na conta do cliente pós-pago ou descontada dos créditos do cliente pré-pago. A maior parte dos sons fica disponível gratuitamente por um período determinado.

Entre as músicas mais baixadas neste mês, destacam-se: “Dark Horse” – Katy Perry, “Can’t Remember to Forget You” – Shakira & Rihanna, “País do Futebol” – Emicida e MC Guime, “Tô Solto na Night” – Gusttavo Lima, “Quem É” – Paula Fernandes,“Happy” – Pharrell Williams, “Beijinho no Ombro” – Valesca,“Addicted to You” – Avicii e “Dom Dom” – MC Pedrinho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.