TIM amplia oferta de modem 4G para 41 cidades

1 min de leitura
Imagem de: TIM amplia oferta de modem 4G para 41 cidades

Levar a experiência da tecnologia de quarta geração para cada vez mais clientes é a estratégia da TIM. Por isso, a operadora passar a oferecer em mais 35 cidades a oferta do plano Liberty Web 3 GB com modem 4G incluído, buscando alcançar usuários de laptops e desktops.

A partir de amanhã (11), consumidores que optarem pelo pacote de 3 GB de navegação para computadores pagarão R$ 69,90 mensais durante um ano – incluídos no valor o modem e a franquia de dados. Após esse período, o cliente pagará somente o valor do plano, que custa R$ 61. A aquisição pode ser feita nas principais lojas da TIM.

A promoção já estava disponível em seis capitais: Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As novas cidades que receberão a oferta são: Rio Branco (AC); Manaus (AM); Macapá (AP); Feira de Santana e Salvador (BA); Brasília (DF); Vitória (ES); Goiânia (GO); Contagem e Uberlândia (MG); Campo Grande (MS); João Pessoa (PB); Jaboatão dos Guararapes (PE); Curitiba e Londrina (PR); Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e São Gonçalo (RJ); Porto Velho (RO); Boa Vista (RR); Porto Alegre (RS); Florianópolis e Joinville (SC); Aracaju (SE); Campinas, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba (SP), e Palmas (TO).

Vale ressaltar que, desde o início da implantação da rede de quarta geração no Brasil, a TIM foi a única operadora a disponibilizar a navegação na nova tecnologia com os mesmos planos para a rede 3G, sem diferenciação de preços e cobrança adicional. Atualmente, a companhia é vice-líder no segmento 4G, com mais de 853 mil acessos e 30% de market share.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.