Live TIM, banda larga fixa da empresa, é disponibilizada em Nova Iguaçu

1 min de leitura
Imagem de: Live TIM, banda larga fixa da empresa, é disponibilizada em Nova Iguaçu

A TIM anunciou que a Live TIM, conexão de banda larga fixa da empresa, está ampliando sua cobertura na Baixada Fluminense. A partir dessa semana, a conexão estará disponível em Nova Iguaçu, chegando a 18 bairros da cidade.

De acordo com o diretor de marketing da Tim Fiber, Flavio Lang, a escolha por Nova Iguaçu faz parte de um planejamento estratégico de expansão na Baixada Fluminense. A Live TIM já está presente em Duque de Caxias, onde recebeu alto índice de aceitação de clientes.

Os consumidores de Nova Iguaçu terão acesso à dois pacotes já existentes da Live TIM: 35 Mega de velocidade, custando R$ 69,90 mensais, e 50 Mega, por R$ 89,90 por mês, não existindo taxa de adesão e contrato de fidelização. Caso os clientes da região queiram algo mais extremo, podem assinar o pacote Live TIM Extreme, que oferece 1 Gbps para download e 500 Mbps para upload, 350 vezes mais veloz do que a média nacional.

Nessa primeira fase em Nova Iguaçu, o serviço da Live TIM chegará aos seguintes bairros: Califórnia, Caonze, Carmary, Centro, Chacrinha, Comendador Soares, da Posse, da Viga, Engenho Pequeno, Jardim Alvorada, Jardim Iguaçu, Jardim Tropical, Kennedy, Nova América, Ouro Verde, Rancho Novo, Santa Eugênia e Vila Operária.

Caso você resida em uma dessas localidades e tem interesse em mais informações sobre as conexões, pode acessar o site oficial da Live TIM clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.