TIM libera função que permite compartilhar conexão 3G do iPad

1 min de leitura
Imagem de: TIM libera função que permite compartilhar conexão 3G do iPad

iPads comprados na TIM podem agora compartilhar a conexão 3G. (Fonte da imagem: Reprodução/Fernando Antônio e MacMagazine)

A terceira geração do iPad deveria chegar ao mercado com uma função já conhecida pelos usuários de Androids e iPhones: o compartilhamento da conexão 3G. Entretanto, quem comprou o tablet na TIM teve uma surpresa não muito agradável quando não encontrou a opção “Acesso Pessoal” no sistema. Agora, a operadora voltou atrás e atualizou o SO dos seus iPads para que a função estivesse disponível.

Com isso, ativando o Acesso Pessoal do seu iPad 3G, é possível utilizá-lo como hotspot para vários computadores por meio do Wi-Fi. Assim, se você ainda não teve a função liberada no tablet, conecte-o ao iTunes e cheque as atualizações da operadora. Também é possível fazer o mesmo através das atualizações OTA do iOS.

O período para baixar o pacote liberado pela TIM dos iPads de terceira geração começa hoje e termina no dia 16 deste mês. Para fazer isso, seu tablet precisa estar rodando o iOS 6.0.1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.