TIM lança novos pacotes pré-pagos para heavy users

1 min de leitura
Imagem de: TIM lança novos pacotes pré-pagos para heavy users

A TIM anunciou duas ofertas pensando nos heavy users de rede móvel — pessoas que utilizam bastante determinado produto ou serviço. A promoção é válida para o serviço pré-pago da operadora e inclui o TIMmusic by Deezer sem custo adicional.

Agora, além dos planos existentes de internet de 500 MB e 1 GB, os usuários podem contratar pacotes de 3 GB e 5 GB pelos preços mensais de R$ 59 e R$ 69, respectivamente. O pagamento do serviço é descontado dos créditos do cliente a cada 30 dias; se não houver valor suficiente, a renovação se dará apenas quando a pessoa realizar a inserção de créditos. Após o uso total da franquia, a internet é bloqueada até que haja a renovação do serviço, mas o cliente também pode optar por contratar um pacote adicional ou mudar para outro plano.

Segundo a empresa, a proposta é atingir os heavy users que não estão pensando em mudar para os planos pós-pagos. Os serviços podem ser contratados neste link, via SMS (envie 3 GB ou 4 GB, de acordo com o plano desejado, para o número 4141) ou pelo telefone *223.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.