TIM dá mensagens SMS grátis para clientes enquanto WhatsApp está fora do ar

1 min de leitura
Imagem de: TIM dá mensagens SMS grátis para clientes enquanto WhatsApp está fora do ar

Sofrendo com a falta do WhatsApp? Você certamente não é o único. Por sorte, o pessoal da TIM resolveu se compadecer do sofrimento de seus milhões de clientes e, com isso, trouxe uma medida muito bem-vinda: durante todo o período em que o WhatsApp estiver indisponível no Brasil, ela vai deixar que seus usuários enviem mensagens SMS de graça.

As boas novas vieram em um post na fanpage oficial da TIM Brasil no Facebook. Nele, a empresa informou que vai estar disponibilizando o SMS grátis para todos os seus quase 70 milhões de clientes, junto da imagem abaixo:

Pode não resolver todos os nossos problemas, mas já é um começo e tanto.

Confira a mensagem deixada por eles, na íntegra:

“Como forma de reduzir eventuais impactos pela suspensão do WhatsApp e mantendo nosso compromisso com os clientes, informamos que, a partir de agora até o período em que o aplicativo estiver bloqueado, em função de decisão judicial, o uso de SMS será gratuito para vocês continuarem enviando mensagens.”

Obviamente, essa é uma notícia e tanto para quem tem uma conta na famosa operadora. Mas o que fazer se você não tiver tanta sorte assim? Felizmente, temos um passo a passo que ensina como utilizar o app mesmo com o bloqueio; basta clicar aqui para conferir.

Qual o melhor aplicativo de mensagens para smartphone atualmente? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.