Tim Cook excluiu a foto desfocada que tirou com o iPhone durante Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook excluiu a foto desfocada que tirou com o iPhone durante Super Bowl

Uma das maiores gafes do ano – pelo menos até agora – foi a foto desfocada que o chefão da Apple compartilhou em seu Twitter. Tim Cook, atual CEO da empresa, publicou uma imagem em seu perfil na rede social tirada com o iPhone durante a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. Porém, postar uma foto melhor não amenizou a situação; foi preciso apagar o tweet.

Foi exatamente isso que Tim Cook fez em seu perfil, apagando de uma vez por todas os vestígios daquela foto que virou piada na rede social. O executivo provavelmente ficou cansado das piadas e mensagens negativas que aquela imagem gerou, e, em vez de responder os comentários – algo que ele não costuma fazer – simplesmente deletou a foto do Twitter.

Chega de piada?

É óbvio que essa ação não vai ser o suficiente para frear a atitude dos trolls que tiraram sarro da foto desfocada que Tim Cook compartilhou. Isso, na verdade, só mostra que foi um completo erro o executivo ter compartilhado uma imagem tão ruim – seja por conta da falta de atenção ou por causa do excitamento ao ver o seu time ganhar o Super Bowl.

No final das contas, Tim Cook não tem com o que se preocupar. A imagem borrada que ele tirou com o seu iPhone já está eternizada na internet e seria impossível acabar com todos os registros dela. Será que o executivo também está rindo dessa piada ou ele se irritou de vez? Caso ainda não tenha visto essa foto, nós mostramos para você:

Você acha que a trollagem com executivos de empresas tem limite? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.