Tim Cook publica foto desfocada tirada com iPhone e vira piada no Twitter

2 min de leitura
Imagem de: Tim Cook publica foto desfocada tirada com iPhone e vira piada no Twitter

O atual executivo da Apple cometeu uma gafe gravíssima neste final de semana. Através de sua conta oficial no Twitter, Tim Cook publicou uma foto enquanto estava acompanhando o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, considerando um dos maiores eventos esportivos do mundo. A imagem foi enviada diretamente do estádio Levi's Stadium, na Califórnia, onde o jogo aconteceu.

Porém, apesar do momento oportuno para uma fotografia, foi a qualidade da imagem que acabou gerando uma onda de mensagens negativas e muitas piadas para cima do executivo. Tim Cook compartilhou uma foto muito desfocada de parte do campo com a legenda parabenizando o time vencedor da disputa. Mas poucas pessoas ligaram para suas palavras e muitos resolveram tirar sarro da qualidade da imagem supostamente capturada com um iPhone 6s.

"Tente usar um aparelho da Samsung para uma foto melhor", diz um dos comentários mais engraçados no Twitter à essa foto. Até mesmo aqueles que gostam da marca e seus produtos não conseguiram resistir à tentação de tirar sarro de como é possível fazer uma foto ruim quando não se está preparado.

Afinal, durante momentos de muita euforia, como festas e comemorações, é normal não conseguir registrar uma fotografia com muita nitidez e qualidade. Entretanto, como maior nome da Apple e a pessoa que deveria mais fazer propaganda do iPhone, foi um erro grave compartilhar uma imagem tão ruim capturada com esse aparelho. Para amenizar um pouco o ânimo do público, Tim Cook postou uma nova foto em seguida com uma qualidade muito superior a anterior. Será que foi ele mesmo que tirou?

Mas isso não foi o suficiente para frear as piadas sobre a foto desfocada que Tim Cook havia compartilhado. Confira as melhores sacadas envolvendo essa gafe do executivo da Apple.

"Tirada com um iPhone 7"

"Alguém deveria atualizá-lo para o iPhone 7 Plus para que ele tenha alguma estabilização de imagem"

"Nova campanha do iPhone, estrelando Tim Cook"

"Essa foto foi tirada com uma torradeira?"

"Tim Cook, você tirou essa foto com um iPad?"

O que você achou da gafe cometida por Tim Cook durante o Super Bowl? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.