Themaltake lança gabinetes Core X71 e Core X31 para PCs de alta performance

1 min de leitura
Imagem de: Themaltake lança gabinetes Core X71 e Core X31 para PCs de alta performance

A Thermaltake atualizou diversas linhas de produtos no começo deste ano. Além de novas fontes e sistemas de refrigeração, a fabricante também apresentou gabinetes diferenciados para os consumidores que pretendem montar máquinas para jogos.

Os dois novos produtos neste segmento são os gabinetes Core X71, do tipo torre grande, e o gabinete Core X31, mais compacto e classificado como torre média. Ambos trazem vários componentes internos para facilitar a montagem e manutenção.

Com design interno revolucionário o Core X71 possibilita uma experiência simplificada para fãs de PC construírem sistemas high-end. Com ampla capacidade de montagem e expansibilidade para entusiastas de criarem sistemas de refrigeração a líquidop, o Core X71 tem um amplo espaço interno para sistemas de refrigeração personalizados através de peças ajustáveis.

O modelo Core X31 não fica por menos e também apresenta impressionante performance de refrigeração através de sua compatibilidade com componentes de sistemas líquidos. Com espaço sem precedentes para hardware high-end, o Core X31 tem suporte aos padrões de placas-mãe ATX, Micro ATX e Mini-ITX, além de todas as placas gráficas mais robustas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.