Thermaltake Level 10 GT: gabinete é passado

1 min de leitura
Imagem de: Thermaltake Level 10 GT: gabinete é passado

Visual robusto neste gabinete

Fonte da imagem: divulgação/Thermaltake

Esta torre mal chegou ao mercado internacional e já está deixando todos de boca aberta. Criado para agradar aos gamers mais exigentes, ela possui algumas conexões USB 3.0 nativas e conta também com seis conectores para discos rígidos SATA em modo Hot-Swap, o que permite a troca de discos sem que seja necessário desligar o computador.

Um dos recursos mais interessantes é a dimensão para armazenamento de placas gráficas. Podem ser colocadas placas de vídeo com até 37 cm de comprimento, garantindo que até mesmo as aceleradoras mais robustas possam ser instaladas no gabinete. Para refrigeração do sistema são utilizados coolers quádruplos. Além disso, a peça ainda oferece suporte para a instalação de sistemas refrigerados por água.

Fonte das imagens: divulgação/Thermaltake

Na parte exterior, o Thermaltake Level 10 GT conta com uma peça criada exclusivamente para o descanso dos headsets, assim eles não precisam ficar soltos sobre a mesa em que o computador fica depositado. Para garantir a segurança dos componentes instalados, o Thermaltake Level 10 GT ainda oferece travas com chave para todos os consumidores.

Ainda sem previsões para chegar ao Brasil, o Thermaltake Level 10 GT pode ser encontrado em lojas norte-americanas por preços que circundam os 279 dólares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.