Elon Musk já anuncia que novidades sobre o Model 3 serão reveladas domingo

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk já anuncia que novidades sobre o Model 3 serão reveladas domingo

A Tesla vai soltar novidades sobre o seu aguardado Model 3 no domingo, de acordo com o chefão da empresa, Elon Musk – que realmente parece ser o tipo de cara que não se importa nem um pouco de trabalhar nos fins de semana.

Ao responder um fã da marca, que praticamente implorou por informações sobre a data de lançamento do “carro popular” da Tesla, e para acabar com as especulações a respeito, Musk foi direto e objetivo: “Novidades no domingo”.

Não houve qualquer outra informação ou mais detalhes a respeito, já que Elon parece não gostar de spoilers, então não dá para ter certeza se a data será confirmada de fato daqui a alguns dias ou se teremos outras informações a respeito do próximo lançamento da Tesla – sejam elas bombásticas ou não.

O que já se sabe é que a Gigafactory da Tesla está a todo vapor produzindo as baterias do Model 3 e existe a previsão de que ela vá começar a fabricar outros componentes, como os propulsores elétricos e as peças do conjunto de transmissão. Além disso, as especificações técnicas do carro também já vazaram e foram confirmadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.