10 tatuagens de emoji que vão te deixar de boca aberta

2 min de leitura
Imagem de: 10 tatuagens de emoji que vão te deixar de boca aberta
Imagem: Bustle

Criados no Japão, os emojis, já há algum tempo, se tornaram um sucesso mundial, fazendo parte de mensagens de texto de milhões de pessoas por todo o planeta. As pequenas imagens tentam simular ações do mundo real, situações ou sentimentos. O engajamento das pessoas no uso e na produção dos emojis é tamanho que é seguro dizer que é possível achar um emoji para praticamente qualquer situação em que se consiga pensar – basta ter criatividade.

Mas o fanatismo pelas figuras não fica contido a comunicações pela internet ou aparições em postagens recorrentes de sites de humor. Alguns dos usuários conseguem ir muito além e demonstram seu amor na pele, literalmente. As tatuagens com os pequenos ícones não são incomuns e figuram até em famosos, como é o caso do jogador da NBA Mike Scott, que enfeitou seus braços com diversos personagens de emojis.

Se quer um pouco de inspiração ou apenas ficou curioso para ver como seriam as tatuagens do tipo, confira agora uma lista com as melhores artes achadas no Instagram.

1. Andando com os aliens

O alienígena está feliz em rever o velho amigo pedestre ou será que só chegou a hora da manutenção daquela bem posicionada sonda? Acho que isso só o dono da tatuagem pode dizer.

2. Panda fabuloso

Pobre panda, com o olhar meio perdido no meio de tantas outras tatuagens grosseiras. Pelo menos ele tem uma folhinha para mastigar ali do lado.

3. O pequeno tigre estampado no dedo

É impressionante a habilidade do tatuador em fazer um trabalho detalhado assim em uma área tão reduzida e... Espera aí, isso deve ter doído bastante. Ainda bem que é pequenininho.

4. Ninho do amor

Ok, ok, coração é um dos emojis mais manjados, mas o posicionamento e a arte ficaram bem bacanas, não é? Só falta tirar aquele dreamcatcher do umbigo para o visual ficar colorido e minimalista.

5. Mestre em línguas

Caramba, tecnicamente ficou muito bem-feita essa tatuagem, com traços limpos e as cores bem aplicadas. Mas, se parar para pensar, o que ela quer dizer? “Lamberei seus corações até brilhar!”? É uma possibilidade, é sim.

6. Solzinho boa-pinta

Esse provavelmente é o sol mais bem apessoado que alguém já tatuou. Talvez seja uma versão mais amigável do astro presente na bandeira da Argentina, você decide.

7. Chove chuva

Um guarda-chuva que te protege de gotas gigantes pode ser algo bom de ser ter à mão. Porém, tenho uma dúvida: essas tatuagens no pulso só servem para mostrar para outras pessoas? Não fica estranho o próprio tatuado ver a imagem de ponta cabeça?

8. Olhar sacana

Esse emoji pode significar muitas coisas: um diabinho, uma risada maliciosa ou alguém que acabou de aprontar alguma coisa. O fato é que o filtro do Instagram deu uma atmosfera sombria para a tatuagem. Sai pra lá!

9. Quem se importa?

A carinha da personagem em conjunto com a sigla NMP (“não é problema meu”, em inglês) deixa bem claro que a pessoa não está nem aí para os outros. Pelo menos escolheu um bom tatuador para se riscar.

10. Nota máxima

Estudante de Grifinória? Vestibulando de medicina? Concurseiro? O que interessa aqui é conseguir 100 pontos no teste, e esse tatuado acertou na mosca. Parabéns!

--

Você tem ou faria uma tatuagem desse tipo? É até difícil escolher entre tantas opções, mas, se puder sugerir, indico o set de figuras com a temática de Seinfeld. Poste um comentário e conte quais são os seus emojis favoritos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.