Como assistir ao BBB 16 pelo seu computador

1 min de leitura
Imagem de: Como assistir ao BBB 16 pelo seu computador

Talvez você não saiba disso, mas a Rede Globo de Televisão garante possui um canal de transmissão ao vivo na internet. Isso mesmo, é possível conferir toda a programação da TV diretamente em seu computador — independente do sistema operacional utilizado por ele. E nesse pacote de atrações, você também pode conferir todos os destaques do Big Brother Brasil 16 — mesmo que esteja longe de uma televisão.

Para assistir ao programa é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site Globo Play. Lá, você pode conferir uma série de vídeos especiais sobre os programas da emissora, sendo que também há vários vídeos sobre o que acontece no BBB 16. Durante as transmissões na televisão, você poderá conferir o programa também pela internet, procurando a opção "Agora na Globo" que fica disponível no site. Os assinantes do Globo.com ainda podem conferir os vídeos ao vivo durante 24 horas por dia.

Se você é um verdadeiro fã do Big Brother Brasil, aproveite o serviço para conferir os detalhes do programa na televisão. Será que o seu competidor favorito vai ser o grande campeão?

Você assiste ao BBB? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.