Star Trek está de volta! Nova série de TV sai em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek está de volta! Nova série de TV sai em 2017
Imagem: Wallpaper Design

As viagens para as fronteiras finais do espaço — onde nenhum homem jamais esteve — na missão de explorar novos mundos e procurar novas formas de vida estão de volta. A emissora CBS anunciou que uma nova série de TV de Star Trek (ou "Jornada nas Estrelas", como ela era conhecida no Brasil) será produzida e tem estreia marcada para janeiro de 2017.

Segundo o anúncio oficial, o novo programa vai introduzir novos personagens buscando novos mundos e civilizações, além de explorar temas contemporâneos dramáticos que são a assinatura da série desde o arco original, em 1966. Vale lembrar que a primeira das séries ficou famosa, entre muitos outros motivos, por exibir o primeiro beijo interracial da televisão norte-americana.

O produtor-executivo será Alex Kurtzman (corroteirista dos filmes "Star Trek" e "Além da Escuridão – Star Trek"). A nova série é uma espécie de presente de aniversário extra e atrasado: no ano que vem, quando a franquia completa 60 anos, um novo longa-metragem será lançado.

A exibição do seriado será a partir de um episódio especial no canal de televisão da CBS. Os demais sairão no CBS All Access, o serviço de streaming da empresa que só está disponível nos Estados Unidos e custa US$ 5,99 mensais. Por enquanto, outras formas de assistir aos episódios não foram divulgadas.

Você ficou empolgado para a nova série de Star Trek? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.