Sling anuncia lançamento do sucessor da Slingbox 350 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sling anuncia lançamento do sucessor da Slingbox 350 [vídeo]

A Sling anunciou na última terça-feira (15) o lançamento da Slingbox M1, o menor produto da categoria set top box já fabricado na história da companhia. Com a missão de substituir a Slingbox 350, o M1 tem lançamento programado para o dia 20 deste mês e deve custar US$ 149,99 para ser adquirido pelos consumidores dos Estados Unidos.

Além do tamanho reduzido, o gadget se diferencia de seu antecessor pela inclusão da capacidade de trabalhar com redes WiFi. Fora isso, a premissa do aparelho continua exatamente a mesma: o acessório se conecta a conversores de TV a cabo ou redes de satélite e possibilita a transmissão da programação para tablets e celulares por meio de conexão com a internet. É uma forma de você continuar assistindo os seus programas mesmo longe da televisão.

Atualmente, a Sling oferece softwares para iOS, Android, Mac e Windows, possibilitando que você assista a conteúdos televisivos de praticamente qualquer localização. Vale notar que, apesar de suas dimensões reduzidas, o Slingbox M1 continua sendo maior que produtos como a Apple TV, a Amazon Fire TV e o Roku 3.

Além do novo produto, a companhia anunciou uma remodelação do software do Slingbox 500, aparelho que vai passar a ser vendido com um novo nome: Slingbox TV. A nova versão da plataforma deve começar a ser distribuída de forma gratuita a partir de agosto deste ano, adicionando funções dignas de uma smart TV ao aparelho, como a possibilidade de lidar com aplicativos e obter pontuações de esportes, entre outros recursos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.