Philips lança nova linha de TVs sem bordas

1 min de leitura
Imagem de: Philips lança nova linha de TVs sem bordas

Nova TV é identificada como sem molduras pela companhia (Fonte da imagem: Divulgação/Phillips)

A Philips lançou a sua mais nova linha de televisores: a Philips 6900 Series Smart TVs. O grande diferencial dos modelos fica por conta da sua quase que total ausência de bordas, tanto em cima quanto nos lados dos aparelhos.

De acordo com a companhia, a televisão em si não conta com nenhum tipo de “moldura”. A tela, contudo, apresenta uma pequena borda preta feita de plástico. Mesmo assim, a foto mostra um aparelho com linhas modernas e realmente muito finas.

As televisões da Philips 6900 Series Smart TVs também contam com a tecnologia Philips Ambilight, que reproduz na parede (atrás do equipamento) as principais cores do que está sendo exibido na sua tela. Isso, combinado ao 3D e às extremidades finas, permite que exista uma imersão muito maior dos telespectadores.

Além disso, os aparelhos contam com todas as últimas tecnologias disponibilizadas nas TVs inteligentes, como HDMI, acesso à internet, vídeos online, guias de programação e conectividade com pendrives, além de três portas USB. Os donos de Android e iOS também podem lançar mão do aplicativo Philips MyRemote para transformar os seus gadgets em controles remoto para a televisão.

As TVs da nova linha chegam às prateleiras das lojas especializadas em dois tamanhos: 42 polegadas, custando 1.000 libras (cerca 3.277 reais) e 47 polegadas, que deve custar 1.300 libras (aproximadamente 4.261 reais).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.