LG lança TV 4K de 84 polegadas na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: LG lança TV 4K de 84 polegadas na Coreia do Sul

(Fonte da imagem: Reprodução/LG News Room)

A LG anda a todo o vapor para inaugurar a sua nova geração de TVs Ultra HD. De fato, a empresa acaba de colocar nas prateleiras sul-coreanas um respeitável modelo que, além da resolução 4K, traz uma tela com 84 polegadas. A resolução realmente faz saltar os olhos das órbitas: são 3840x2160 pixels — a mesma definição de uma Toshiba 4K recentemente anunciada, embora esta traga uma tela com “apenas” 55 polegadas.

Tal e qual qualquer modelo 4K, o preço ainda é proibitivo para a maior parte dos consumidores — a 84 polegadas da LG pode ser levada para casa mediante a bagatela de aproximadamente R$ 44 mil.

De qualquer forma, o lançamento ainda é exclusivo para a Coreia do Sul, embora América do Norte, Europa, América Latina e o restante da Ásia devam receber o novo modelo em algum momento do mês que vem.

Preços e questões de lançamentos à parte, entretanto, vale questionar: será que vale mesmo a pena investir em uma TV 4K neste momento? Talvez o infográfico especial do Tecmundo ajude na decisão.

Fonte: LG News Room

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.