Telegram cresce e ganha 7 milhões de usuários em 24 horas

1 min de leitura
Imagem de: Telegram cresce e ganha 7 milhões de usuários em 24 horas

Neste momento, o WhatsApp já voltou a funcionar normalmente no Brasil. Contudo, você deve ter percebido que o aplicativo foi bloqueado no país, e os usuários ficaram praticamente 24 horas sem poder trocar mensagens. Então, o meio foi correr para as alternativas, dentre elas o Telegram.

Enquanto o WhatsApp estava bloqueado, o Telegram já havia avisado que estava com dificuldades para validar os registros via SMS, já que a nossa rede móvel não suportava o volume de dados enviados. Agora, com tudo mais calmo, o mensageiro avisou via Twitter que ganhou mais de 7 milhões de usuários nas últimas 24 horas.

Veja o tweet.

"Mais de 7 milhões de novos usuários se registraram no Telegram nas últimas 24 horas. Veja estes recursos únicos se você é um iniciante", diz o tweet

Ano passado, especificamente em dezembro de 2015, o WhatsApp também havia sido bloqueado no Brasil — ficamos 12 horas sem acesso ao aplicativo. Na época, o Telegram registrou 5,7 milhões de novos usuários.

Para ajudar as pessoas que acabaram de baixar o aplicativo, o próprio Telegram está divulgando por meio de FAQ explicando todas as diferenças e funcionalidades da aplicação. Acesse aqui. Por outro lado, se você quiser conhecer dicas extras, acompanhe a nossa página dedicada.

Você baixou o Telegram? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.