Site orienta empresas a escolher o plano de telefonia ideal para elas

1 min de leitura
Imagem de: Site orienta empresas a escolher o plano de telefonia ideal para elas

As tecnologias de comunicação são indispensáveis na vida de qualquer pessoa, e ainda mais na rotina corporativa. Uma empresa que tenha restrições para se comunicar com seus colaboradores, fornecedores e clientes está suscetível a perder boas oportunidades de negócio.

As operadoras de telefonia oferecem vários planos voltados para esse amplo e rico mercado. Contudo, para que uma companhia tenha eficiência nesse sentido, ela precisa saber escolher qual é a opção de serviço mais adequada para ela, dependendo do número de linhas, quantidade e perfil de uso e verba para ser investida.

Para facilitar a vida dos empresários, existem serviços online que orientam a identificação do melhor plano para cada empresa. Um deles é o site Plano Celular Corporativo, conforme aponta Artur Salles Lisboa de Oliveira é administrador de empresas, com 6 anos de experiência na BM&F Bovespa, e colunista da Revista Exame (coluna Meandros das Bolsas de Valores).

O site funciona como uma consultoria para encontrar a oferta de telefonia ideal para companhias. Com ele, é possível realizar comparações e cotações dos melhores preços entre as principais prestadoras do ramo, incluindo Vivo, Claro, TIM, Oi e Nextel.

O funcionamento do serviço, que está completamente em português, é bastante simples: o interessado informa quantas linhas possui ou necessita em sua empresa e preenche um formulário indicando alguns dados pertinentes para a avaliação dos especialistas (como contato, localização da companhia e se já é assinante de algum serviço corporativo).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.