Dell apresenta touchscreen de 70 polegadas para escolas e escritórios

1 min de leitura
Imagem de: Dell apresenta touchscreen de 70 polegadas para escolas e escritórios

A Dell anunciou na última segunda-feira (27) o lançamento de uma nova tela sensível ao toque com nada menos que 70 polegadas. O modelo C7017T tem como objetivo substituir os antigos quadros-negros usados em escola e também se mostrar uma alternativa viável para empresas que desejam incrementar suas apresentações.

O produto tem resolução Full HD (1920x1080 pixels) e é capaz de suportar até 10 toques realizados de forma simultânea. O produto também acompanha duas canetas especiais que possibilitam a realização de anotações em softwares compatíveis, possibilitando a realização de anotações cooperativas.

A tela suporta até 10 toques simultâneos

O C7017T possui conectividade VGA, Display Link e três conexões HDMI, o que permite usá-lo junto a diversos dispositivos eletrônicos. O gadget também possui uma entrada e uma saída de áudio e acompanha um suporte para paredes para que você não tenha que deixá-lo sobre uma mesa ou estante.

O fator que mais deve pesar na adoção do produto é seu custo de implementação: cada unidade custa nada menos que US$ 5 mil (US$ 16,3 mil). O valor é relacionado somente à tela, o que significa que você ainda vai ter que gastar um pouco mais para obter um computador ou laptop para fazer seus trabalhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.