Tectoy lança linha de tablets infantis Disney e Marvel com tecnologia Intel

2 min de leitura
Imagem de: Tectoy lança linha de tablets infantis Disney e Marvel com tecnologia Intel

Em uma seleção de bom gosto, a Tectoy amplia sua parceria com Intel e Disney para o lançamento de uma linha de tablets que certamente vão agradar os mais novos sem deixar de lado os mais velhos, aqueles que buscam produtos de qualidade para seus filhos por um excelente custo-benefício. Já estão disponíveis no varejo brasileiro, por R$ 499, os tablets Avengers, Frozen, Princesas 2 e Magic Tablet 5, que, além de trazer a magia dos personagens Disney e força dos da Marvel, contam com a poderosa performance dos processadores Intel Atom Dual Core.

“Ter parceiros como Intel e Disney é motivo de orgulho para a Tectoy e reforça o objetivo da companhia de levar aos seus consumidores produtos de alta qualidade, tanto em termos de conteúdo quanto de desempenho. As crianças querem ter seus personagens preferidos por perto, mas também não abrem mão de velocidade, conforto e qualidade”, disse Sérgio Bastos, CEO da Tectoy.

Os quatro novos modelos se diferenciam pelo conteúdo exclusivo embarcado e capas protetoras personalizadas, com as mesmas configurações de hardware. Além de tela com tecnologia IPS – que permite imagem limpa e sem borrões, cores mais vivas, alta durabilidade e fidelidade de cores com um maior ângulo de visão –, os tablets possuem o poderoso processador Intel Atom Dual Core de 1.2 GHz, que leva desempenho dos PCs aos dispositivos portáteis e muita potência para executar vários aplicativos ao mesmo tempo com eficiência e economia de energia.

Outra importante característica comum a todos os tablets da nova linha da Tectoy é a função Parental Control, que permite aos pais limitarem a utilização dos conteúdos acessados pelos filhos via aplicativos e internet.

Conheça essas belezuras!

O Tablet Avengers (TT5100i) traz Homem de Ferro, Capitão América, o Incrível Hulk e Thor diretamente das telas do cinema e da TV para rechear o tablet da Tectoy, com ícones personalizados, jogos, wallpapers e outros extras.

O Magic Tablet 5 (TT5200i), sucesso entre as crianças desde seu lançamento em 2012, ganha nova versão aprimorada e reforçada pelo processador Intel Atom Dual Core.

O tablet Princesas 2 (TT5300i) traz as adoradas Branca de Neve, Aurora, Bela, Rapunzel e Cinderela presentes tanto na capa protetora quanto em conteúdos exclusivos embarcados no aparelho.

Por fim, o tablet Frozen (TT5400i) tem uma exclusiva capa protetora toda decorada com o tema de Frozen, filme vencedor do Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção original em 2014, e vem com uma série de extras que devem agradar as meninas.

Todos os tablets têm o processador Intel Atom Dual Core com 1.2 GHz, tela IPS de 7 polegadas, sistema operacional Android 4.2, 1 GB de memória RAM, câmeras frontal de 0.3 MP e traseira de 2.0 MP, conectividade sem fio (WiFi e Bluetooth), bateria interna recarregável de 2800 mAh, alto-falante interno e conexões microUSB, microSD Card e fone de ouvido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.