Teste de gravidez por sinal Bluetooth promete ajudar as mamães modernas

1 min de leitura
Imagem de: Teste de gravidez por sinal Bluetooth promete ajudar as mamães modernas

Quando uma mulher descobre que está esperando um filho, muitas expectativas e questionamentos já surgem logo de cara.

Um teste de gravidez comum pode dizer se ela está grávida ou não, porém não é capaz de fornecer mais informações do que isso – algo que o dispositivo First Responde pode fazer. Desenvolvido em conjunto com a Qualcomm, o First Response Pregnancy Pro traz informações cruciais para qualquer mulher que esteja grávida.

Ele não difere muito dos outros testes, já que faz uma análise de urina para verificar se a mulher está grávida ou não. Contudo, através de um app para Android e iOS, o processo é simplificado, além de se tornar mais completo, segundo os desenvolvedores, comunicando-se por Bluetooth com o celular. O aplicativo inclui instruções de como realizar o teste, além de trazer dados úteis e distrações enquanto a possível mamãe espera durante três minutos de análise.

Se o resultado for negativo, o app dará algumas sugestões do que pode ser feito para facilitar a gravidez. Caso seja positivo, informações de como agir em seguida são exibidas, assim como um cálculo da provável data de nascimento. Quem estiver tentando engravidar pode achar o aparelho especialmente interessante, já que ele pode ser reutilizado várias vezes – ao contrário dos testes normais.

O First Response Pregnancy Pro ainda não foi lançado, porém terá o valor entre US$ 15 e US$ 22. Veja mais detalhes no site oficial do produto (em inglês).

O que você achou do First Response Pregnancy Pro? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.