Abre-te Sésamo: acessório permite usar Siri para abrir a porta da sua casa

1 min de leitura
Imagem de: Abre-te Sésamo: acessório permite usar Siri para abrir a porta da sua casa

Em algum momento da vida, eu, você e muitas outras pessoas já passaram por problemas com chaves para abrir a porta de casa. Pensando em facilitar as nossas vidas, a Kiwkset anunciou, durante a CES 2016, o lançamento do Premis, um acessório inteligente para trancar e abrir portas que funciona com o auxílio da Siri e estará disponível no mercado em algum momento de 2016.

De acordo com as informações repassadas pela empresa, o usuário precisa de uma Apple TV de terceira geração ou superior para acesso remoto, mas qualquer outro acessório da Maçã com o aplicativo específico funciona para liberar a entrada do dono ou algum outro habitante da residência.

O Premis também precisa de quatro pilhas AA para funcionar (segundo a Kwikset, sua instalação pode ser feita em poucos minutos), e conta com um teclado para aqueles que preferem digitar suas senhas. Por falar nisso, é possível registara até 30 códigos diferentes, bem como usar o aplicativo mencionado anteriormente para definir um dia e uma faixa de horário para que as combinações funcionem.

“[A] Kwikset está atenta aos anseios dos usuários e monitora novas tecnologias para desenvolver produtos que os consumidores desejam. [O] Premis foi desenvolvido especificamente para trabalhar com o Apple HomeKit, uma tecnologia inteligente e segura para residências na qual acreditamos e estamos felizes por oferecer suporte”, explicou Keith Brandon, vice-presidente de soluções de acesso residencial da Kwikset.

Fique de olho na cobertura da equipe do TecMundo e não perca nenhum detalhe de tudo que está acontecendo na CES 2016, que acontece até sábado (9) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Você estaria disposto a investir em um sistema de trava inteligente para a porta da sua casa? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.