5 TED Talks que todo apaixonado por tecnologia deveria conferir

1 min de leitura
Imagem de: 5 TED Talks que todo apaixonado por tecnologia deveria conferir

Você já ouviu falar no TED Talks? Trata-se de um evento em que pessoas dos mais diversos ramos podem realizar palestras para falar sobre suas ideias mais incríveis — aquelas que podem mudar o mundo e a realidade de milhões de pessoas. Além de trazer soluções para alguns problemas cotidianos, as palestras do TED Talks também são conhecidas por levar inspiração para jovens e adultos de todo o mundo — principalmente para os apaixonados por inovação.

Hoje, nós trouxemos um infográfico bem interessante e que mostra alguns dos principais TED Talks já realizados e que são completamente indicados para quem é apaixonado por tecnologia e inovação. A arte e a seleção foram realizados pela Agência Iinterativa, que também conta um pouco mais sobre cada uma das escolhas no próprio infográfico.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você gosta de soluções para o mundo moderno, confira tudo agora mesmo e depois procure pelas palestras recomendadas. Temos certeza de que você vai ficar encantado pelas ideias que estão sendo disseminadas nesses eventos.

O que você pensa sobre o TED Talks? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.