Lâmpadas que ajustam a coloração de acordo com o período do dia

1 min de leitura
Imagem de: Lâmpadas que ajustam a coloração de acordo com o período do dia

A empresa General Electric lançou nesta quinta-feira (29) duas novas lâmpadas com um inovador sistema de iluminação. A primeira delas é a C Sleep, que é capaz de alterar a cor da luz emitida de acordo com o período do dia. Sua proposta é ajustar automaticamente a temperatura da cor durante o dia para uma melhor combinação com a luz produzida pelo Sol.

A lâmpada C Sleep traz três configurações: uma luz azul para ajudar a pessoa a acordar de manhã, uma luz laranja para o período da tarde e uma luz amarela para iluminar os cômodos à noite. Sua função é ajustar o tom de cores no interior da casa melhor do que a luz que vem de fora, auxiliando assim a pessoa a acordar melhor, permanecer acordada durante o dia e dormir à noite de forma mais fácil.

Já a versão C Life vem apenas com a cor laranja para o período vespertino. A novidade aqui está na conexão Bluetooth (recurso também presente na C Sleep), que permite ligar e desligar a lâmpada com seu smartphone.

A GE está vendendo apenas o bundle que inclui quatro lâmpadas, sendo duas C Sleep e duas C Life. O pacote que custa US$ 50 (cerca de R$ 200) pode ser adquirido através deste link no site oficial, que atualmente está com um desconto de 20%.

Você já viu uma lâmpada que ajusta a cor da luz de acordo com o período do dia? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.