Empresa japonesa cria miniatura perfeita do dróide R2-D2 de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Empresa japonesa cria miniatura perfeita do dróide R2-D2 de Star Wars

Após a fusão das empresas Takara Vinyl e Tomy em 2005, o mundo dos brinquedos definitivamente se tornou um lugar melhor. A maior prova disso é a recém-criação de uma miniatura do icônico R2-D2 apresentado na franquia Star Wars.

Vale lembrar que no passado, essas companhias já eram famosas por fazer action figures de personagens de desenhos animados, como G.I. Joe (Takara) e Transformers (Tomy). Todavia, nenhum desses bonecos chegam aos pés do dróide astromecânico que era o responsável pela manutenção e também pela navegação das naves estelares.

O modelo criado pela fábrica japonesa, além de ser uma réplica perfeita, possui uma bateria interna que dura cerca de 40 segundos. Durante esse tempo, é possível usar o controle remoto (que é uma versão do tradicional sabre de luz) para movimentar o personagem de um lado para o outro.

Para recarregar a bateria, é preciso apenas acoplá-lo ao próprio sabre de luz por apenas 10 segundos, tempo suficiente para uma carga completa.

Entre os detalhes, o robozinho não deixa nada a desejar se comparado aos filmes; o mini R2-D2 é capaz de mexer a cabeça e até reproduz os mesmos sons esquisitos que fazem parte da marca registrada do personagem homônimo.

O produto vai estar à venda a partir do mês de agosto por U$ 30,00 (aproximadamente R$92). Contudo, até o momento a compra só estará disponível a através do site da Toy People.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.