Segundo round da Polaroid: empresa anuncia a câmera The Polaroid iZone

1 min de leitura
Imagem de: Segundo round da Polaroid: empresa anuncia a câmera The Polaroid iZone

A Polaroid com certeza não quer ser uma coadjuvante na CES 2015. Após lançar dois tablets de baixo custo, a empresa anunciou sua nova câmera wireless para smartphones. O aparelho foi batizado de The Polaroid iZone e estará disponível tanto para iPhone quanto para Android.

Além de contar com um sensor de 18 megapixels, a câmera inclui WiFi, caso você queira postar ou enviar as fotos pela internet, tecnologia NFC e 32 MB de memória interna — essa capacidade de armazenamento é pequena porque a Polaroid iZone usa o HD do aparelho à qual está acoplada. O gadget ainda possui uma lente com zoom óptico de 8x.

“Com a câmera Polaroid iZone, você tem acesso instantâneo a um impressionante zoom óptico de 8x a mesma intensidade encontrada em câmeras hi-end muito maiores. Basta apontar, dar zoom e tirar a foto”, informa Edward Cohen, VP de imagem da Sakar International (produtora licenciada da Polaroid).

A empresa afirmou que a Polaroid iZone estará disponível na próxima primavera no Hemisfério Norte (entre março e junho). O preço de lançamento do aparelho será de US$ 179 (por volta de R$ 480).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.