Aspirador japonês usa tecnologia para garantir que toda sujeira desapareça

1 min de leitura
Imagem de: Aspirador japonês usa tecnologia para garantir que toda sujeira desapareça
Imagem: Dyson

Os japoneses têm um histórico de desenvolverem produtos que os auxiliem nas tarefas do dia a dia. Bom, pelo menos a maioria deles começa assim, introduzindo pequenas facilidades na rotina de quem tem pouco tempo a perder. Visando tornar o processo de limpeza mais prático e eficiente, a japonesa Dyson anunciou o Fluffy (Fofo ou Macio, em inglês), que é um aspirador compacto que promete remover a sujeira sem deixar nenhum rastro.

Leve e sem fio, o Fluffy pode ser levado para qualquer canto da casa, sem preocupações. Usando um pequeno motor que esbanja potência, o aspirador consegue lidar facilmente tanto com poeira fina como com pedaços maiores de lixo ou comida. Com um rolo posicionado antes do tubo de sucção, o Fluffy varre tudo em seu caminho, com os sulcos conseguindo lidar com sujeiras de tamanho considerável enquanto as microfibras juntam o pó antes de jogá-lo para dentro do aparelho.

O dispositivo funciona bem tanto em pisos de madeira como carpetes e pisos frios. Mudando a cabeça do Fluffy é possível limpar facilmente a sujeira de colchões e lençóis, sem que seja preciso tirá-los do lugar. O aspirador compacto deve estar disponível em breve no Japão com preços a partir de 80,5 mil ienes – cerca de R$ 1,8 mil.

Se você valoriza a limpeza do chão da sua casa acima de qualquer coisa, o Fluffy pode ser sua pedida, porém, ainda não há previsão para lançamento do aparelho fora da Terra do Sol Nascente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.