Conheça a Intuos Creative Stylus 2, a nova caneta digital da Wacom

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a Intuos Creative Stylus 2, a nova caneta digital da Wacom

A Wacom disponibilizou a segunda versão da famosa Intuos Creative Stylus – sua caneta digital sensível a pressão, ideal para quem gosta de desenhar nos tablets da Apple – para pré-compra. Com um visual ainda mais fino (incluindo também a sua ponta) do que a versão anterior, o acessório proporciona muito mais precisão para facilitar a criação de detalhes minuciosos.

A Intuos Stylus 2 conta com 2.048 níveis de pressão e foi concebida exclusivamente para os tablets da Apple, como iPad Mini, iPad 3, iPad Air e produtos superiores. Através de uma conexão Bluetooth, você pode conectar a caneta digital em seu iPad para trabalhar em projetos nos renomados aplicativos do gênero, como Bamboo Paper, ArtRage, SketchBook Ink, ArtStudio Inkist, ProCreate etc.

Dentre as novidades, podemos destacar também o fato do acessório ser extremamente leve, pesando apenas 19 gramas. Diferentemente de sua versão anterior que funcionava com uma pilha, agora, a Intuos possui uma bateria que possibilita mais de 26 horas de uso contínuo. A caneta ainda vem com um case bem resistente para mantê-la sempre protegida.

Se você pretende adquiri-la em um futuro próximo, saiba que ela já se encontra disponível para pré-compra por US$ 79,95. O produto está previsto para ser entregue aos seus compradores até a metade de outubro deste ano.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.