Pocket TV: "pendrive" transforma qualquer televisor em uma Smart TV

Ao ser conectado a uma entrada HDMI, o dispositivo adiciona o Android 4.0 em qualquer TV.
  • Visualizações39.994 visualizações
Por Ráisa Guerra em 16 de Agosto de 2012

Um projeto apresentado no Kickstarter chamou a atenção de diversas pessoas e conseguiu 500 mil dólares em doações — cinco vezes a mais do que a meta inicial. Tanto sucesso é decorrente das funções que o dispositivo Pocket TV (que parece muito com um pendrive) oferece: ele transforma qualquer televisor em uma Smart TV, pois adiciona funções do Android 4.0 ao aparelho.

Para que isso ocorra, é somente necessário que a sua TV possua entrada HDMI. O vídeo acima apresenta todas as possibilidades oferecidas pelo Pocket TV — que leva praticidades comumente encontradas em smartphones e tablets (como navegar na web, acessar o Google Maps, baixar aplicativos diretamente do Google Play, acessar redes sociais etc.) à tela do seu televisor.

E para deixar tudo ainda mais prático, o pequeno dispositivo ainda vem com um controle remoto com teclado QWERTY e diversas funções. Devido ao grande sucesso do projeto, os criadores do Pocket TV também estão aprimorando o design do produto. Para aqueles que ficaram interessados no dispositivo, uma página foi criada para que as pré-encomendas possam ser feitas pelo valor de 129 dólares.

Fonte: Kickstarter



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!