Skynet: conheça o quadrotor armado com metralhadora [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Skynet: conheça o quadrotor armado com metralhadora [vídeo]

O pessoal do FPS Russia resolveu juntar uma metralhadora com um quadrotor e produziu um vídeo para mostrar o resultado. O que podemos ver nas imagens é um objeto que parece ter sido desenvolvido pela Skynet, com a diferença de que o quadrotor (ainda) não tem autonomia própria.

Na verdade, tudo não passa de uma brincadeira: a arma voadora controlada por controle remoto é uma animação 3D muito bem feita. As habilidades do pequeno objeto demonstradas no vídeo são impressionantes. O quadrotor conseguiria invadir uma residência com extrema facilidade, eliminando todos os seus moradores.

A engenhoca ainda não existe, mas tudo é uma questão de tempo para que o exército de algum país consiga resolver a questão de peso e potência e desenvolva um brinquedo mortífero como esse.

[atualizado]

Como pode ser visto ao final do vídeo, o criador do filme diz: "Meus amigos do jogo Call of Duty disseram que este brinquedo estará no próximo game". Isso dá margem para que pensemos que se trata de um fake. Ao que tudo indica, o FPS Russia foi contratado para criar o viral de promoção para o próximo título da série, que pode chegar no início de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.