TecMundo Descontos: conheça o nosso grupo com ofertas diárias no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo Descontos: conheça o nosso grupo com ofertas diárias no Facebook
Imagem: Mobills

Quem costuma acompanhar fielmente o TecMundo sabe que, já há algum tempo, todas as sextas-feiras, fazemos uma compilação quentíssima com as principais ofertas da semana, dando chance para que você possa gastar sua grana suada sabendo que está fazendo um bom negócio. Porém, e se você quiser fazer compras durante a semana, como é que fica? Calma, não é preciso mais esperar até o finalzinho da semana para aproveitas as promoções: o TecMundo agora faz uma seleção incrível de descontos para você todos os dias!

Embora o quadro Ofertas da Semana siga firme e forte em sua missão de oferecer oportunidades únicas de consumo para os leitores do site, a ideia é que o TecMundo Descontos seja mais uma ferramenta para que você possa ficar por dentro das melhores promoções da internet. Esse clube de descontos é atualizado diariamente com postagens de ofertas de produtos de todos os tipos e dos mais variados segmentos. Como participar? É fácil!

Siga este link para acessar o grupo do TecMundo Descontos no Facebook

Clique no botão “Participar do grupo” para solicitar a sua aprovação no grupo

Vá no menu de Notificações e selecione a opção “Todas as publicações” para ser avisado sempre que uma nova oferta for publicada no grupo

Simples, não é? Caso você tenha chegado atrasado na festa, não se preocupe: basta utilizar o campo de pesquisa do Facebook, no canto superior direito da tela, para fazer buscas sobre temas ou produtos específicos. Digitando games, por exemplo, você pode conferir ofertas que vão de controles para o seu console a títulos de peso para video game e PCs.

E aí, está esperando o quê? Venha participar do TecMundo Descontos e chame os amigos para aproveitar essa oportunidade também. Afinal, é sempre bom dar boas opções aos colegas e familiares para aumentar as suas chances de ganhar um presente legal neste final de ano, hein?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.