Quer deixar o TecMundo ainda melhor? Participe do programa de feedback

1 min de leitura
Imagem de: Quer deixar o TecMundo ainda melhor? Participe do programa de feedback
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Desde que o TecMundo foi colocado no ar, trabalhamos todos os dias para trazer conteúdos de qualidade e excelentes experiências de navegação para todos os leitores.

Além de trabalhar com tecnologias de ponta e sempre buscarmos um bom alinhamento com a qualidade editorial e de desenvolvimento, também estamos atentos às opiniões dos usuários — seja pelos comentários, por email ou pelas caixas de sugestões que possuímos.

Agora, estamos criando um programa de feedback ainda mais dinâmico e direto. Trata-se de um canal de comunicação criado por Slack — um dos principais sistemas de comunicação interna da atualidade.

Para isso, vamos selecionar leitores que vão formar um grupo de feedback que vai ficar em contato direto com a nossa equipe. Gostou da ideia e quer ser um desses leitores? Então inscreva-se para se candidatar ao nosso programa.

Clique aqui para acessar a página de inscrições

Se você for escolhido, receberá um email com os próximos passos para fazer parte do grupo de feedback. Esta é uma ação completamente voluntária, queremos ouvir nossos leitores para manter um diálogo aberto e saudável. Você também pode acessar a página pela imagem logo abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.