SUV brasileiro da Honda terá estreia global no Salão do Automóvel de SP

1 min de leitura
Imagem de: SUV brasileiro da Honda terá estreia global no Salão do Automóvel de SP

A Honda tem uma novidade interessante para apresentar para os brasileiros no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2016, marcado para acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro. A empresa japonesa anunciou que o evento será o palco para a estreia mundial de seu novo SUV compacto, o WR-V, que foi desenvolvido nas instalações da montadora aqui no território tupiniquim.

O veículo chega como uma opção ainda mais compacta dos utilitários da companhia, que atualmente oferece os modelos HR-V e CR-V. O time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis no Brasil, responsável pela criação, baseou o carro no resultado de pesquisas a respeito das demandas dos consumidores da região.

“Aliado ao seu design exterior e seguindo o conceito da marca de colocar o ser humano no centro do desenvolvimento, o WR-V traz uma inédita combinação de versatilidade e aproveitamento de espaço em uma carroceria compacta de SUV”, disse a empresa em um comunicado oficial. No texto, a Honda ressalta que a novidade foi criada para “enriquecer a vida dos consumidores regionais que gostam de um estilo de vida ativo”.

O novo SUV WR-V da Honda será apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

A coletiva de imprensa na qual a fabricante japonesa apresentará seu o WR-V está marcado para o dia 8 de novembro, às 14:30. O carro tem lançamento confirmado para o Brasil e o resto da América do Sul, mas datas e valores ainda não foram revelados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.