Inspirada no i8, nova bike elétrica da BMW impressiona pelo visual

1 min de leitura
Imagem de: Inspirada no i8, nova bike elétrica da BMW impressiona pelo visual

Algumas pessoas simplesmente têm dinheiro o suficiente para comprar um BMW i8 Protonic Dark Silver, versão limitada do carro híbrido fabricado pela montadora alemã. Se você não faz parte desse seleto grupo de indivíduos, talvez tenha ao menos míseros R$ 12 mil na sua conta bancária para adquirir uma Cruise e-Bike Protonic Dark Silver, bicicleta elétrica que, como seu nome sugere, segue o mesmo estilo visual do possante citado.

Equipada com um motor elétrico de 400W, a magrela consegue atingir até 25 km/h e possui assistência elétrica variável em até cinco níveis. Sem acelerador, ela trabalha com o sistema de pedal assistido, no qual o ciclista precisa efetivamente pedalar para que o motor seja ativado e dê aquela forcinha a mais nas subidas mais íngremes. A pintura da bike é um show à parte e os aros na cor Electric Blue dão ainda mais destaque para o conjunto.

Que belezinha, heim?

Infelizmente, a BMW só fabricará 300 unidades dessas belezinhas, e cada uma delas custará 3,5 mil euros — cerca de R$ 12,5 mil na cotação atual da moeda. O comprador recebe ainda um certificado e uma medalha (sim!) exclusiva. Não há previsão para que esse belo veículo aterrise nas gôndolas brasileiras.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.