Tesla deve jogar bomba e apresentar algo 'inesperado', diz Elon Musk

1 min de leitura
Imagem de: Tesla deve jogar bomba e apresentar algo 'inesperado', diz Elon Musk

Quando Elon Musk diz vai apresentar algo "inesperado pela maioria" em um "evento surpresa", podemos dizer: sim, você tem a nossa atenção. O cara simplesmente é o CEO de uma companhia automotiva que vende carros elétricos que dirigem sozinhos e também de uma empresa envia para o espaço algumas naves que pousam verticalmente — conhecidas apenas como Tesla e SpaceX. Por isso, o mínimo que esperamos desse "evento surpresa" é uma bomba.

"A Tesla vai revelar um produto no dia 17 (inesperado pela maioria), seguido pelo Tesla/SolarCity no dia 28", escreveu Musk no Twitter. O evento do dia 28 diz respeito aos tetos solares, uma nova iniciativa do empresário que você pode saber mais clicando aqui.

É possível que seja um anúncio sobre o novo hardware Autopilot 2.0

A mídia já estava jogando alguns rumores sobre o que pode acontecer no dia 17. Uma das principais indica o seguinte: é possível que seja um anúncio sobre o novo hardware Autopilot 2.0 da Tesla. É esperado que o novo sistema operacional permitirá que os carros autônomos sejam capazes de ler placas de sinais e luzes de tráfego — isso possibilitaria que motoristas ativassem o piloto automático nas ruas, não apenas em estradas.

Outro rumor aponta para o lançamento do Tesla Model Y, um veículo SUV híbrido que deve chegar para competir no mercado de carros "grandalhões", um mercado robusto nos EUA — também é esperado uma variante do SUV, que seria uma pickup.

Elon Musk no Twitter

Apesar de todos esses rumores, Elon Musk deixou claro que é algo "inesperado pela maioria". Então, só realmente saberemos no dia 17, segunda-feira que vem. Para não perder a revelação, acompanhe esta página.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.