BMW volta a fazer filmes de ação com seus carros e o 1º trailer promete

1 min de leitura
Imagem de: BMW volta a fazer filmes de ação com seus carros e o 1º trailer promete
Imagem: Pursuitist

No começo dos anos 2000, a BMW resolveu que era uma boa ideia investir em filmes de ação de curta metragem para mostrar as capacidades dos seus carros. Com a participação de um time de atores, diretores e produtores de primeira, o resultado foram os sensacionais oito episódios da série “The Hire”, que circularam exclusivamente pela internet em uma era pré-YouTube e são muito bons. Agora, depois de quase 15 anos, eles vão voltar e eu já estou ansioso.

O site da BMW Films recentemente divulgou o primeiro trailer de “The Escape”, que você pode conferir mais abaixo. As produções originais contavam histórias isoladas envolvendo um enigmático piloto de aluguel conhecido apenas como “The Driver” (algo como “O Motorista”) e parece que o ator Clive Owen voltará a interpretar esse papel na novidade

Além dele, o curta também conta com Jon Bernthal (de “The Walking Dead” e “Demolidor”), Dakota Fanning (“Guerra dos Mundos”) e Vera Farmiga (“Bates Motel”). Roteiro e direção ficam a encargo de Neill Blomkamp, conhecido por “Distrito 9” e “Elysium”. E sabe o que é mais legal? O primeiro episódio está marcado para chegar já no dia 23 de outubro, diretamente no site da BMW Films – que você pode acessar clicando aqui.

Herança digna

A equipe por trás dos curtas originais tinha produtores executivos com nomes como Ridley e Tony Scott e David Fincher. John Frankenheimer, Ang Lee, Wong Kar Wai, Guy Ritchie, Alejandro González Iñárritu, John Woo e Joe Carnahan participaram como diretores e estrelas como Madonna, Gary Oldman, Don Cheadle, Mickey Rourke, F. Murray Abraham e James Brown deram as caras.

Por enquanto, ainda não há informações a respeito de quantos curtas farão parte da nova série da BMW, mas é certo que podemos esperar filmes de qualidade e muitas cenas sensacionais com os carrões da marca. Enquanto o dia 23 não chega, que tal ir aquecendo os motores com os oito episódios originais de “The Hire”? Pegue a pipoca e clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.